Colunista - Idinando BorgesFolha de BarbacenaIdinando BorgesVida da gente

A Jardineira – 40 anos florindo Barbacena

40.0 A JARDINEIRA – A ampla loja situada à Avenida Olegário Maciel é conhecida de toda a cidade. No dia 21, a empresa completou 40 anos com um qualificado serviço de atendimento pelo gerente, Roberto Amaral de Souza, sobrinho do idealizador do empreendimento, o engenheiro agrônomo Mário Amaral. Era a sua “menina dos olhos”, visto que o engenheiro atuava em outras atividades. Além das plantas, cultivadas em sua propriedade, na cidade de Desterro do Melo, denominado “Córrego do Matinho”, também um lindo refúgio da família. Numa área de 30 hec-tares, 10 hectares estão reservados para o cultivo de plantas ornamentais.

De mudas de plantas, vieram as plantas cultivadas em vasos (flores) e com a necessidade cada vez mais exigente a empresa associou se a uma rede de fornecedores exclusivos e ampliou o empreendimento com artigos utilitários e de decoração para casa/jardim. Com a tendência de valorização do verde, independente onde seja a moradia, o cliente encontra tudo que precisa na loja.

Os empreendimentos são da família, assim constituída: Lúcia Pires Amaral, Cláudia Pires Amaral Maia, Flávio Pires Amaral e Luciana Pires Amaral, que se especializou em paisagismo e elabora os projetos. O verde dá o tom. São em torno de 300 espécies entre frutíferas e ornamentais: palmeiras, hibiscos, samambaias, azaleias a uma grande variedade de suculentas e exóticas e até mesmo orquídeas e outras raridades podem ser encontradas na loja. Há também uma infinidade de peças para jardim: móveis e adornos, vasos, pássaros, fontes, peças da mitológica em material diversificado, além de insumos e pedras ornamentais. A equipe, bem treinada é formada por Wesley Leno de Paula, Magna Cunha Andrade e Breno Wesley Souza Carneiro Endereço: Av. Olegário Maciel, número 421 – Tel. 3331.5413

Os Pires Amaral: Lúcia, Luciana e Flávio.

 

A Equipe: Wesley Leno de Paula, Magna Cunha, Roberto Amaral de Souza (Gerente) e Breno Wesley Souza Carneiro.

 

Os Pires Amaral: Lúcia, Luciana e Flávio

Comentários:

Thiago Rossi

Formado em Comunicação Social pela UNIPAC e pós-graduado em Gestão Cultural pelo Senac/BH. Jornalista, escritor e curioso.

Artigos relacionados

49 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios