Folha de BarbacenaPalco BCN

31ª Festa do Pinhão marca o retorno das festividades nos distritos

A 31ª edição aconteceu entre os dias 29 e 31 de julho

A Festa do Pinhão, que ocorreu no distrito de Correia de Almeida entre os dias 29 a 31 de julho, foi um sucesso em sua 31ª edição. O evento neste ano teve um tom especial, pois marcou o retorno das tradicionais festas dos distritos, após a interrupção devido a pandemia.

Com a praça lotada, a festa elegeu a Rainha do Pinhão, a jovem Amanda Moraes. Participaram 14 meninas que desfilaram no palco e foram avaliados por um júri técnico. Os patrocinadores do evento, presentearam as garotas com os vestidos usados para o desfile.

A rainha do Pinhão, desfilou em carro aberto no domingo pelas ruas de Correia de Almeida. Amanda demonstrou orgulho pelo título. “Fiquei muito feliz, em poder representar a minha comunidade, gostaria de agradecer a todo mundo. É um momento especial”, destacou ela.

A parte artística também foi destaque. Na sexta-feira se apresentaram as duplas Samira Damasceno & Matheus e Diogo & Hernani. No sábado foi a vez da cantora Gabi Martins animar a noite com o público de Correia de Almeida. O DJ Marcelo Clemente também agitou o público, antes do show. Encerrando a festa, o grupo Alegrart levou muita diversão para a criançada durante a tarde. À noite, a dupla Day & Lara subiu ao palco cantando grandes sucessos.

Em todos os dias houve a queima do Pinhão. O público pode experimentar o Pinhão e algumas receitas que foram preparadas e distribuídas durante a festa. A 31ª Festa do Pinhão foi uma realização da Prefeitura Municipal de Barbacena, através da diretoria de Cultura, Desporto e Turismo.

Com informações da Prefeitura de Barbacena

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Isabella Paolucci

Jornalista, fã de filmes e séries, k-poper e sagitariana.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Simply desire to say your article is as astounding. The clarity in your post is just great and i could assume you are an expert on this subject. Well with your permission let me to grab your RSS feed to keep updated with forthcoming post. Thanks a million and please continue the gratifying work.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios