Colunista - Idinando BorgesIdinando BorgesVida da gente

18 anos do Tulha du Chefe

TURMA 75 da Epcar – Encontro em Barbacena – Aconteceu na EPCAR, o movimentado o encontro da Turma 1975 na manhã do dia 19, em Barbacena. Na foto em frente ao Cassino dos Oficiais, os colegas de turma: o Ten. Brig. Baptista Júnior, atual Comandante da Aeronáutica e o desembargador Doorgal Borges de Andrada (TJMG) com o comandante da Epcar, Brigadeiro do Ar Daniel Cavalcanti de Mendonça. Compareceram no encontro cerca de 120 ex alunos da turma de 1975.

 

UNIVERSIDADE DE BOLONHA – Monalisa Teixeira (foto) é gradu-ada em Letras com habilitação em Italiano pela UFMG e acaba de defender seu mestrado na Europa, na prestigiada Universidade de Bolonha. Um feito lindo e de coragem, devido às restrições que o mundo passou. Concluído o curso “Italianistica culture letterarie europee e scienze linguistiche”, o curriculum é o Italianistica. Monalisa foi aprovada com louvor e aperto de mão. Está pronta para lecionar italiano, história e geografia e até grego e latim, além de poder seguir a carreira acadêmica. Uma barbacenense que brilha! Parabéns!

NO MASTER PLAZA HOTEL – Foi na noite do dia 18 o evento promovido pela diretoria do Hospital Ibiapaba CEBAMS para entrega do título de “Especialista do Programa de Residência Médica em Cardiologia para a bela e jovem médica Vivian da Mota Couto. Ela entrou no programa em 2020 e se formou após dois anos de trei-namento nas diversas áreas de atuação da Cardiologia. O Curso de Residência Médica em Cardiologia do Ibiapaba é reconhecido pela Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) e credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica, do Ministério da Educação. Esta é a quinta turma de especialistas formada pelo hospital de Barbacena na especialidade da Cardiologia. Também no mesmo evento, a bela homenagem da instituição ao emérito professor, o Dr. Marcilio Faraj que ganhou um belo registro do “Centro de Memória Belizário Pena”

 

TULHA DU CHEF – Na noite do dia 19, o cinco estrelas festejou seus 18 anos, referência em gastronomia e premiado pela Academia de Gastronomia da Itália. Mesmo com um ano fechado, o empresário André Borgo, que herdou a essência da famosa gastronomia italiana da família “Borgo”, manteve viva a chama do idealismo. Ao seu lado, como sócio, a joia do Senac, Ronie Peterson, que mais uma vez brilhou com o fabuloso cardápio, que mostro no Instagram e no site.

0

User Rating: Be the first one !

Comentários:

Thiago Rossi

Formado em Comunicação Social pela UNIPAC e pós-graduado em Gestão Cultural pelo Senac/BH. Jornalista, escritor e curioso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios